Taylor Swift

Taylor Swift deu o ar de sua graça na capa de março da Glamour Magazine, e nela revela que diferentemente das outras pop stars, ela não sente a necessidade de se despir para o público desde que música tem muito mais importância.

“Eu acho muito fácil ficar vestida porque eu não quero tirar minha roupa. Não é uma compulsão que tenho. Pra mim, “arriscado” é revelar o que acontece em minha vida através da música. Arriscado é escrever músicas que confessam e contam a história de uma pessoa com detalhes o suficiente e que todo mundo saberá identificar quem é. Isso é me expor por aí, talvez até mais do que tirar minha blusa”.

03-taylor-swift-glamour-cover-couch-1-w724

Swift não confirmou quais músicas são sobre seus ex-namorados, mas os fãs tentaram resolver o mistério e chegaram a conclusão de que ela escreveu sobre Jake Gyllenhaal (“All Too Well”), Harry Styles (“I Knew You Were Trouble”), e John Mayer (“Dear John”). Ainda assim, isso não irá impedi-la  de escrever suas emoções.

02-taylor-swift-glamour-cover-white-dress-1-h724

“Um dos meus maiores objetivos como ser humano é continuar a escrever o que está acontecendo comigo, mesmo que seja difícil para as pessoas ao meu redor engolirem isso” disse Swift.

Agora Taylor está trabalhando em seu sucessor para RED, e está mantendo em segredo seu status de relacionamento, mas ainda sim deu conselhos para seus fãs que estão em um relacionamento.

04-taylor-swift-glamour-cover-guitar-w724

“Eu acho que todo mundo deveria abordar um relacionamento com a perspectiva de se jogar direto e favorecê-lo com a dúvida.  Ate que ele entenda que isso é um jogo”, Swift aconselhou. “E se é um jogo, você precisa ganhar.”

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.