in

QUEEN! Taylor Swift anuncia seu retorno com o disco “Reputation”

Finalmente acabou o jejum de notícias oficiais vindo de Taylor Swift. A cantora durante toda essa semana divulgou um vídeo misterioso, e hoje (23) revelou o mistério; como muitos esperavam, era uma cobra dando um bote. Tudo ficou bem esclarecido depois que o site oficial e as redes sociais de Taylor foram atualizadas com o anúncio do “Reputation”, o sexto álbum da artista.

Com um conceito super renovado, a capa do disco traz a Taylor Swift estampada e um texto do que parece ser retirado de um jornal impresso, onde pode ser lido o nome dela diversas vezes. O “Reputation” tem data de lançamento marcada para o dia 10 de novembro.

Junto com o anúncio do álbum, foi também divulgado que amanhã à noite (possivelmente a madrugada de quinta para sexta) será lançado o primeiro single da nova era. O título ainda não foi divulgado, entretanto informações vazadas do site de Taylor mostram que a canção terá mais de 8 minutos de duração.

Ontem (22) a revista Us Weekly publicou uma matéria onde há informações de fontes ligadas à cantora e diz que o novo single de Swift irá repaginar sua imagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *