in

Taylor Swift “amarga” má colocação de singles do “reputation” nas rádios

A era do álbum reputation, de Taylor Swift, havia começado bem. Lançado em novembro de 2017, o disco foi o mais vendido do ano, com mais de 2,8 milhões unidades adquiridas pelo mundo. Isso apenas até dezembro. No entanto, a popularidade de seus singles não vem contando com a mesma repercussão: apesar de bem reproduzidos em serviços de streaming, as faixas de divulgação do disco não tem se dado bem nas rádios.

Segundo informações das paradas de rádio americanas, o single “End Game” sofreu a segunda maior queda na história de reproduções do pop do país. De uma semana para outra, a canção foi reproduzida 4.600 vezes a menos que na semana anterior.

O “recorde” de queda é também de outro single do reputation: “Look What You Made Me Do”, que caiu 4.900 execuções em apenas sete dias. “…Ready For It?”, segunda faixa de divulgação do álbum, marcou 4.400 a menos em também uma semana.

End Game

Os dados não significam, no entanto, o declínio de Swift. Com uma turnê marcada para iniciar em maio, Taylor já esgotou os ingressos para a maioria das performances. Os shows acontecerão em estádios, e muitas cidades, inclusive, tiveram apresentações extras anunciadas.

O videoclipe de “End Game”, parceria com Ed Sheeran e Future, também traz bons números. Com pouco mais de um mês de lançamento, a produção tem mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. Veja aqui.

Recentemente, os bastidores do videoclipe foram divulgados. Assista legendado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *