in

Tadeu Schmidt apresentará BBB; Maju Coutinho deve ir para “Fantástico”

Existem vários rumores que Tadeu Schmidt será o novo apresentador do “Big Brother Brasil 2022”, com sua ida para um dos maiores realitys do país, seu lugar no “Fantástico” ficará vago. Contudo, segundo fontes da Purepeople, Maju Coutinho deve assumir o lugar de Schmidt no show da vida.

Foto: Reprodução

Após a saída de Tiago Leifert da Globo, Tadeu Schmidt foi o nome mais comentado para ser o novo apresentador de um dos maiores realitys do país. Apesar dos rumores, a ida de Schmidt para o “BBB” ainda não foi oficialmente confirmada, mas a TV Globo prometeu uma novidade neste domingo (10), no “Fantástico”. O público espera a confirmação de Schmidt como o novo apresentador do “BBB 22”.

Saiba mais sobre a possível ida de Maju Coutinho para o “Fantastico”

A maior! A TV Globo deve fazer novas mudanças em seus programas jornalísticos. Maju Coutinho deve assumir o lugar de Tadeu Schmidt no “Fantástico”, segundo fontes do Purepeople. Ainda não há definição sobre quem dividirá o dominical com ela, já que existe a chance de Poliana Abritta virar correspondente internacional.

Ao que tudo indica, Maju Coutinho seguirá por mais alguns bons anos na Globo. Na emissora desde 2007, a jornalista renovou seu contrato até 2025, segundo o Observatório da TV.

Foto: Reprodução/ Instagram

Já era um forte desejo da direção levar Maju para o “Fantástico”. A saída de Tiago e a ida de Schmidt para o reality foi a oportunidade perfeita para a mudança da jornalista.

As mudanças continuam! Quem deve assumir o comando do “Jornal Hoje”, atualmente com Maju, deve ser o jornalista César Tralli.

Tadeu Schmidt deixa “Fantástico” para assumir comando do “BBB 22”; saiba mais

Tiago Leifert surpreendeu todo o Brasil ao revelar que decidiu sair da Globo. Com a sua saída, todos ficaram se perguntado quem seria o novo apresentador do “Big Brother Brasil”. Segundo a coluna Direto da Fonte, do EstadãoTadeu Schmidt será o apresentador da próxima edição do “BBB“.  O anúncio deve ser feito na próxima edição do “Fantastico”, no domingo (10).

Desde que Tiago Leifert anunciou que deixaria a Globo, o nome de Tadeu Schmidt foi tido como um dos favoritos a assumir o “BBB”. Nos bastidores da emissora, considera-se que seu estilo é parecido com os dos ex-apresentadores do reality. Suas semelhanças com Pedro Bial se devem à passagem de ambos pelo “Fantástico” e, assim como Leifert, Tadeu Schmidt tem o jeito mais descontraído.

Foto: Reprodução

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Leia também: Tadeu Schmidt apresentará próximo BBB, segundo colunista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *