in , ,

Rock In Rio: Céu, samba e SG Lewis conquistam público em palcos “secundários”

Além do Palco Mundo, que traz grandes atrações, o Rock In Rio preparou uma programação para fãs de artistas “menores”, mas que também arrastam multidões. Por isso, Sunset, Eletrônica, Rock Street, Rock District e Digital Stage merecem um resumão só deles!

No primeiro de Rock In Rio (15/09), as atrações foram variadas. Céu cantou com Boogarins, Fatnotronic abriu a eletrônica e George Israel  conquistou novos fãs na District. Até um cover de Lady Gaga, Penelopy Jean, foi escalada, tentando aplacar um pouco a frustação dos fãs que viram o show da artista cancelado de última hora (veja aqui).

Confira tudo que rolou nos palcos “secundários” do RiR:

Destaques

  • SG Lewis, DJ de apenas 23 anos, foi a primeira atração do Palco Sunset. Com alguns vocalistas no palco, o artista misturou o eletrônico com funk, soul e R&B, já características de sua sonoridade.
  • A apresentação especial “Salve o Samba” reuniu grandes nomes do gênero brasileiro, como Criolo, Martinho da Vila, Roberta Sá, Jorge Aragão, Alcione e vários outros. Clássicos como “Vai Vadiar” e “Vou Festejar” foram apresentados. A finalização do show foi feita com “Aquarela Brasileira” e todos os artistas no palco, cantando muito alto com o público.
  • Fernanda Abreu recebeu a Focus Companhia de Dança & Dream Team do Passinho, o que rendeu um ótimo espetáculo para olhos e ouvidos.
  • O funk paulista foi representado, no Digital Stage, por artistas como MC Guimê, Kondzila e MC Kekel.
  • A parceria entre Céu e a banda goiana Boogarins resultou em uma ótima apresentação de MPB, levando uma vibe mais “paz e amor” ao festival.
  • Pabllo Vittar, na Arena Itaú, arrastou uma multidão e acabou “roubando” o público do Sunset (veja aqui).

Fotos e vídeos

Para conferir tudo o que rolou no Palco Mundo, acesse este post.

Leia também: 15 tweets pra resumir o Dia 1 do Rock in Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *