in

Netflix disponibiliza novidade de “Stranger Things”; assista

Temporada estreia dia 27 de maio na plataforma

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (20), a Netflix divulgou os oito primeiros minutos da quarta temporada de “Stranger Things“. Com cinco horas a mais em relação às temporadas anteriores, “Stranger Things 4” estreia dia 27 de maio na plataforma.

Temporada de “Stranger Things” será dividida em duas partes

No início do vídeo, Dustin entrega jornais e o público pode notar o retorno de um vilão da série, além de um pouco do laboratório em Hawkins. 

Leia também: Now United lança clipe gravado no Brasil

Dividida em dois volumes, a primeira parte da temporada quatro contará com sete episódios e a segunda, que estreia dia 1 de julho, com mais dois episódios. 

Produzida por Monkey Massacre Productions, o elenco principal conta com Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers) e Sadie Sink (Max Mayfield).

Confira a sinopse oficial:

“O grupo de amigos se separa pela primeira vez — enquanto passam por um período turbulento na escola, que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *