in

“So Far Away”, de Martin Garrix e David Guetta, é lançada sem Ellie Goulding (e com videoclipe!)

A faixa “So Far Away”, de Martin Garrix e David Guetta, já havia sido apresentada no Tomorrowland. Desde então, porém, não houve notícias da canção, nem seu lançamento oficial. Esta realidade mudou esta semana, quando os DJ’s disponibilizaram a canção e seu videoclipe aos fãs.

A versão oficial da canção traz os vocais de Jamie Scott e Romy Dya. Originalmente, a música teria Ellie Goulding, mas os planos tiveram que mudar. Isso porque, apesar de ter produzido a demo, Ellie e sua gravadora não ficaram satisfeitos de “So Far Away” ter sido “vazada” no Tomorrowland. A cantora, então, não quis mais participar do projeto.

A versão de Goulding sobre a história é um pouco diferente. “Eles tocaram a música em um festival antes de eu ouvir o produto final, o que por mim não tem problema, mas não caiu bem com a minha gravadora. Eu sempre gostei muito dela”, disse, no Twitter.

Ouça um trecho da versão com Ellie, apresentada no festival:

“So Far Away”

Polêmicas à parte, “So Far Away” foi divulgada juntamente a seu videoclipe. A produção foi dirigida por Damian Karsniza, e mostra o contraste entre a realidade e os sentimentos das pessoas.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *