in

Sia brinca com fãs brasileiros e diz não estar no cativeiro da Beyoncé

Para os que acham que os seus artistas favoritos não ficam de olho nos memes e zoeiras da internet, Sia veio provar o contrário. Convidada da “Witness House” – espécie de BBB que Katy Perry está realizando atá a próxima segunda (12/06), a cantora australiana respondeu aos fãs brasileiros sobre a clássica suposição de que ela estaria “no cativeiro da Beyoncé”.

A “teoria” foi criada há alguns anos. Na época, um compositor revelou que Beyoncé havia realizado um acampamento de autores para a criação de músicas de seus álbuns. Compositora de hits de Queen B, como Pretty Hurts, Sia foi apontada por brasileiros como uma “refém” de Beyoncé, em que seria obrigada a compor sucessos para a artista. Tudo não passa de uma brincadeira da internet, é claro, mas Sia resolveu tranquilizar seus seguidores do país tupiniquim.

Aconteceu durante um jantar com Katy Perry e fãs na “Witness House”. Uma das fãs era brasileira, e Sia pediu para que ela traduzisse, olhando direto para a câmera, a seguinte frase: “eu não estou no cativeiro da Beyoncé”.

HAHAHA Sia nós te amamos <3

Publicado por Sia Brasil em Sexta, 9 de junho de 2017

Para acompanhar ao live stream da “Witness House”, acesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *