in

Shellback e Max Martin trabalham com Taylor Swift, Pink e Justin Timberlake em novos discos

Shellback e Max Martin são alguns dos produtores mais requisitados no mundo pop, e vem trabalhando em álbuns muito aguardados: de Taylor Swift, Pink e Justin Timberlake. Os produtores estiveram recentemente em um evento do Songwriters Hall Of Fame, junto à Timberlake, que acabou revelando a informação.

“Eles estão trabalhando com Pink e Taylor Swift e todos os seus artistas preferidos. Quem você gosta e quem você não gosta, nos próximos três anos – estão com eles”, contou Justin durante o painel de entrevistas.

Martin e Shellback não são desconhecidos dos três artistas. Com Taylor Swift, por exemplo, os hitmakers compuseram  “Bad Blood” e “Blank Space”, do álbum 1989; com Pink, Max co-escreveu “Raise Your Glass”, e Shellback  “So What”; enquanto “Can’t Stop the Feeling!”, o mais recente single de Timberlake, teve a composição realizada pelo cantor e a dupla.

 

Taylor Swift não lança um novo disco desde o 1989 (2014), vencedor do Grammy de “Melhor álbum do Ano” no ano passado. Pink! está trabalhando no sucessor de The Truth About Love (2012). Já Justin lançará o sucessor de “The 20/20 Experience” e “The 20/20 Experience – 2 of 2”, ambos de 2013.

Os três discos são aguardados ainda para 2017. Em setembro, Justin Timberlake se apresentará no Rock In Rio, e pode já trazer novas faixas para a performance no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *