18 de outubro de 2017 por karen Costa.

Shawn Mendes vem trabalhando intensamente no novo álbum. Em setembro, o canadense já havia revelado que iria utilizar suas férias, sem shows marcados, para produzir o sucessor de Illuminate, de 2016. Entretanto, os fãs têm mais a comemorar: apesar da dedicação, o músico tem atualizado constantemente seu Instagram, com fotos de bastidores.

As imagens publicadas já mostraram, por exemplo, Mendes gravando alguns vocais. Em outra, ele aparece com Teddy Geiger, Geoff Warburton e Scott Harris, companheiros de composição e produção de Shawn. Eles são responsáveis, por exemplo, pelo mais recente sucesso do cantor – “There’s Nothing Holdin’ Me Back”.

Veja as imagens:

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes) em

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes) em

Don’t know what id do without these guys.

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes) em

Shawn #3

Shawn Mendes visitou o Brasil recentemente, para seu primeiro show no país. A apresentação aconteceu no Rock In Rio, e arrastou uma multidão ao palco mundo. Veja os melhores momentos da performance aqui e aqui.

Em entrevistas no país, o músico já havia comentado que estava compondo para o novo material. Segundo ele, as novas canções tem ar mais rock, e são mais profundas que as de álbuns anteriores. O trabalho deve ser lançado já em 2018.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.