in

Shakira: novo clipe, performance com Maluma e novas datas no Brasil

A sexta-feira (26/01) de Shakira foi mais que agitada. A cantora escolheu o dia para dar um up na divulgação do disco El Dorado, e presenteou seus fãs com algumas novidades. A primeira delas foi um novo videoclipe com Maluma. Os músicos divulgaram uma produção para “Trap”, a “canção mais atrevida que Shakira já fez em sua carreira”, segundo ela mesma.

No vídeo, Shakira e Maluma aparecem num cenário semelhante à capa de El Dorado, uma piscina com uma água espessa e branca. Veja o resultado:

“Trap” é a segunda parceria entre os colombianos. Em 2016, os dois lançaram “Chantaje”, um grande sucesso pelo mundo. Aproveitando o buzz com a divulgação do videoclipe, Shakira e Maluma fizeram também a primeira performance ao vivo da canção. Um vídeo intimista desta performance foi publicado pelo canal El Heraldo, no Youtube.

Shakira no Brasil

Antes prevista no Brasil para março de 2018, Shakira teve que adiar seus shows pelo país. A cantora vem passando por problemas nas cordas vocais, e nem chegou a iniciar a turnê do disco El Dorado. No entanto, segundo o jornalista José Norberto Flesch, já há novas datas para a colombiana se apresentar em terras tupiniquins. Os shows devem acontecer nos dias 19 de outubro, em São Paulo; 21, no Rio de Janeiro; e 24, em Porto Alegre. José Norberto é conhecido por antecipar datas de shows no País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *