in

“Sex and the City”: saiba como assistir à série

As seis temporadas estão disponíveis em duas plataformas de streaming

sex and the city
Foto: Divulgação

A clássica série “Sex and the City” chegou a mais uma plataforma de streaming nesta segunda-feira (1º)! Agora, é possível encontrar todas as temporadas do título com facilidade.

Leia mais: Abril de 2024: confira os lançamentos dos serviços de streaming

Leia mais: “Sexta-Feira Muito Louca 2”: confira o possível enredo do filme

Transmitida originalmente entre junho de 1998 e fevereiro de 2004, a trama conta a história de Carrie Bradshaw (vivida por Sarah Jessica Parker). A mulher trabalha como colunista de um jornal de Nova York, e conta histórias de relações interpessoais e sexuais malsucedidas.

O enredo também apresenta o grupo de amigas de Carrie, composto por Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon).

O sucesso da produção rendeu uma trilogia de filmes e uma derivação em formato de seriado, intitulada “And Just Like That…” – um título original da Max.

Como assistir à série “Sex and the City”

Por ser uma franquia original da HBO, toda a série está disponível no serviço de streaming Max. Agora, porém, o público também pode recorrer ao catálogo da Netflix! As seis temporadas de “Sex and the City” foram inseridas na plataforma nesta segunda-feira (1º).

Confira o anúncio:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!