in

Selena Gomez libera prévia inédita de “Fetish”; escute

Selena Gomez continua a todo vapor na divulgação de sua próxima música de trabalho, “Fetish”. A dois dias do lançamento da faixa, a cantora disponibilizou na tarde desta terça-feira (11) um novo trecho do single, produzido em colaboração com o rapper Gucci Mane.

A prévia em questão foi liberada nas redes sociais da americana e tem apenas 16 segundos de duração. Entretanto, já são suficientes para destacar a sonoridade que a canção seguirá, semelhante ao ritmo simples de seus materiais mais recentes.

Ouça o trecho inédito de “Fetish”:

“Fetish” já é a segunda mostra do novo projeto de Selena Gomez, terceiro capítulo de sua discografia solo que deve chegar às lojas ainda esse ano. A canção será liberada na íntegra para compra digital e audição nas principais plataformas de streaming nesta quinta-feira (13) e sucederá “Bad Liar”, disponibilizada em maio.

O último álbum de estúdio lançado pela cantora foi “Revival”, de setembro de 2015. O título conta com o selo da RCA Records e foi posteriormente promovido por músicas de trabalho de sucesso como “Same Old Love”, “Hands To Myself”, “Kill Em With Kindness” e “Good For You”, parceria com A$AP Rocky.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *