in ,

Selena Gomez está trabalhando em um “Greatest Hits Album” para ser lançado no próximo ano

selena-gomez-adidas-neo-spring-summer-2014-campaign-10

Como você ficou sabendo por aqui a pouco tempo a ex-Disney Selena Gomez está de volta aos estúdios. Acontece que o contrato que ela tem com a Hollywood Records, que ainda é da época que trabalhava em “Feiticeiros de Wavery Place”,  está no fim e, segundo algumas fontes, seu último trabalho vai ser um compilado de seus melhores hits até agora.

No início deste mês Selena foi entregue para Martin Kirkup e Steve Jensen que irão trabalhar com ela em seu próximo projeto previsto par ser lançado no início do ano que vem. Seu novo agente se chama Aleen Kesheshian, responsável por trabalhos anteriores com Jennifer Aniston, Natalie Portman, Mark Ruffalo entre outros pesos pesados do cinema e TV americano.

Não podemos não pensar no fato de que Aleen leve-a mais para o lado do cinema e para os seus fãs vê-la novamente nas telonas é tudo o que falta.

Dentre as faixas que vão entrar em seu compilado estão previstas as músicas de seu álbum de estréia: “Love You Like a Love Song” e “Natural” além de seu último hit, presente no “Stars Dance”: “Come & Get It”.

Para mais informações sobre o mundo da música, continue ligado no nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *