in

Selena Gomez interpreta diferentes personagens em clipe de “Bad Liar”; assista

Assim como o prometido, Selena Gomez disponibilizou na manhã desta quarta-feira (14) em seu canal no Vevo o videoclipe oficial de sua atual música de trabalho, “Bad Liar”, que antecipa a chegada de seu aguardado próximo álbum de estúdio.

O vídeo tem a direção assinada por Jesse Peretz (conhecido por ter participado de seriados televisivos como “Orange Is The New Black” e “Girls” e trabalhado ao lado do Foo Fighters) e mostra a cantora vivenciando diferentes personagens, enquanto que o principal deles se apaixona por sua professora. Ao final do clipe, ainda é mostrado um curto trecho de sua continuação, “Fetish”, que deve ser liberada em breve.

Assista ao videoclipe oficial de “Bad Liar” na íntegra:

“Bad Liar” foi lançada no mês passado e é a primeira prévia do novo álbum de estúdio de Selena Gomez, que já teve suas gravações finalizadas e deve ser anunciado ainda esse ano. A canção já havia recebido um videoclipe, este que foi disponibilizado exclusivamente no Spotify.

O último trabalho de estúdio da cantora foi “Revival”, que chegou às lojas em setembro de 2015 com o selo da Interscope Records e foi posteriormente promovido por sucessos como “Same Old Love”, “Hands To Myself”, “Good For You” e “Kill Em With Kindness”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *