AnittaAo que tudo indica, o rompimento da cantora Anitta com os empresários da “K2L Entretenimento”, que cuidavam da carreira dela, causará muitos transtornos. De acordo com o portal de celebridades “EGO”, a assessoria de imprensa dos empresários informou que não recebeu a notícia do rompimento de forma positiva e que, caso Anitta insista em rescindir o contrato com a empresa, será multada em R$7 milhões.

O comunicado divulgado pelo site diz: – “a empresa esclarece que o contrato com a cantora continua em pleno vigor, afinal, as hipóteses para rescisão por parte da artista estabelecem prazos para resposta da K2L, que ainda não terminaram, além da previsão do pagamento de multa – atualmente calculada em R$ 7 milhões de reais. A empresa esclarece ainda que, em dois anos de serviços realizados com excelência, todas as prestações de contas foram devidamente apresentadas e aprovadas pela artista. Comunica também que todas as afirmativas da notificação recebida são levianas e que provas de fatos contrários aos alegados serão apresentadas em Juízo. Já que as partes ainda possuem muitos compromissos previamente assumidos, a K2L confirma seu comprometimento em honrar todas as suas obrigações, inclusive junto à própria artista”,

A coluna de Léo Dias, do Jornal “O Dia”, publicou, na última quinta-feira (28), que a cantora pretende se desligar dos antigos empresários para assinar com a 9ine WPP”, empresa que tem o ex-jogador Ronaldo como sócio. No entanto, a K2L não pretende abrir mão da carreira dela.

Veremos o que acontecerá!

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.