in ,

Saiba mais sobre a banda Kongos e seu show em Madri

KONGOSstandingBanner
A banda sul-africana Kongos fez, no último dia 09 de junho, uma apresentação para convidados da rádio espanhola Kiss FM, no Independence Club, em Madri.

Os irmãos tocaram todas as músicas do primeiro álbum “Lunatics” por aproximadamente uma hora para os mais de duzentos convidados presentes no local. Entre o repertório, estavam as famosas  “Come With Me Now” e “I’m Only Joking”, músicas que impulsionaram a carreira dos sul-africanos.

Além das composições próprias, os roqueiros também tocaram “Come Together”, sucesso dos britânicos mais famosos do mundo: The Beatles.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jesse Kongos, baterista e vocal da banda, disse que era a primeira vez deles em Madri, e que a vista do hotel era incrível, que a cidade é maravilhosa e que eles pretendem voltar para uma nova apresentação em novembro deste ano.  Já Dylan, tocando descalço todas as músicas no seu baixo, agradeceu ao público presente.

Kongos é uma banda de rock alternativo formada em Johanesburg – África do Sul, composta pelos irmãos John, Jesse, Dylan e Daniel, filhos de Jonh Kongos, cantor e compositor da música “He’s Gonna Step On You Again”, que serviu de inspiração para o sucesso dos anos 90 “Step On”, da banda Happy Mondays. Os irmãos passaram a maior parte da infância em Londres e atualmente vivem em Phoenix – Arizona.

O disco de estreia “Lunatics” foi composto na cidade onde residem os músicos atualmente, em 2011. Em 2013, o álbum foi lançando nos Estados Unidos depois de ter alcançado o topo das paradas das principais rádios da África do Sul.  No ano seguinte,  “I’m Only Joking” e “Come With Me Now”, tocavam nas rádios e nos anúncios publicitários americanos. Como resultado do sucesso, a banda assinou com a gravadora  “Epic Records”, vendendo mais de 70 mil cópias do single  “Come With Me Now”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *