1 de agosto de 2017 por Gabriel Haguiô.

Dois anos após ter se apresentado em terras brasileiras pela primeira vez, o Royal Blood retornará ao país como uma das atrações da próxima edição nacional do Lollapalooza, que acontece em março do ano que vem, conforme revelado na noite desta segunda-feira (31).

A informação foi revelada por José Norberto Flesch, conhecido por antecipar o anúncio de shows internacionais no Brasil. Além do duo britânico, o jornalista também anunciou o Pearl Jam como um dos headliners do festival na semana passada.

Esta será a segunda passagem de Mike Kerr e Ben Thatcher pelo país. Em 2015, a dupla se apresentou no Palco Mundo do Rock In Rio na mesma noite que Metallica e Mötley Crüe e foi declarada como uma das grandes surpresas do festival por boa parte do público.

Desta vez, os ingleses vêm com o repertório renovado pelo lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “How Did We Get So Dark?”. O disco chegou às lojas no mês passado e conta com singles como “Lights Out”, “I Only Lie When I Love You” e “Hook, Line & Sinker”.

A próxima edição brasileira do Lollapalooza, sediada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, terá três dias de duração e será realizada na segunda metade de março de 2018. É esperado que o line-up oficial do festival seja revelado na íntegra ao longo dos próximos meses.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.