in

Romântica e elegante, Jessie Ware lança vídeo para “Alone”

Jessie Ware.

“Alone”, novo single de Jessie Ware, ganhou um videoclipe. Terceira amostra do disco Glasshouse, previsto para 20 de outubro, a canção é uma balada romântica característica do som da cantora.

A fotografia da produção é estonteante, e mostra Ware em meia-luz e looks elegantes. A sensação criada é romântica e, ao mesmo tempo, nostálgica.

“Alone” fala sobre “roubar um tempo para passar com seu amado”, quando o dia a dia torna isso difícil. Jessie falou sobre o tema em entrevista ao Telegraph. “A maternidade tem mudado minha relação com meu marido, porque há uma nova pessoa na equação e ele é mais importante do que nós dois. ‘Alone’ é sobre estar focando no meu marido, e admitindo que nenhum de nós é perfeito, mas que no fim de tudo, ele ainda é quem eu quero e preciso. Às vezes nós precisamos simplesmente contar isso um ao outro”, comentou.

Assista ao videoclipe:

Novo álbum

Além de “Alone”, os fãs já conhecem do disco Glasshouse as canções “Selfish Love” e “Midnight”. Ambas as faixas também já contam com videoclipe. As produções foram realizadas como uma espécie de curta-metade: juntas, formam uma só história. Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *