in ,

Rolling Stones virão ao Brasil em 2015

  Rolling Stones

A vinda dos Rolling Stones ao Brasil já está confirmada. A banda, que negociava a turnê para outubro ou para novembro, chegará no final de fevereiro de 2015 e ficará até o início de março na América do Sul. Os locais dos shows serão anunciados em breve.

No Brasil, por sugestão do grupo, o show, no Rio de Janeiro, poderá acontecer no estádio do Maracanã. O grupo está em uma extensa turnê que celebra seus 50 anos. A nova etapa, intitulada “14 On Fire”, começou em Paris, em fevereiro deste ano.

Esta será a quarta vez que os britânicos se apresentam no país. A mais recente foi em 2006, com show gratuito na praia de Copacabana. Antes, eles vieram ao Hollywood Rock, em São Paulo e na cidade maravilhosa, em 1995; e em 1998, para shows nas duas cidades.

Atualmente, os Rolling Stones estão em turnê pela Europa. O grupo foi uma das principais atrações do Rock in Rio Lisboa, e tocou ao lado de Bruce Springsteen.

Além das apresentações ao vivo, a banda divulga um novo documentário, “Crossfire Hurricane”, dirigido por Brett Morgen, que mostra alguns dos principais momentos dos 50 anos de carreira dos veteranos, como imagens inéditas, entrevistas raras e performances ao vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *