in , ,

ROCK IN RIO: Tenha todas as informações necessárias na palma da mão

O Rock in Rio lançou um aplicativo super necessário para quem irá curtir os shows na Cidade do Rock a partir do dia 15 de setembro. É uma mão na roda para quem ainda tem dúvidas dos horários, de onde ir, do que assistir no festival. O aplicativo já está disponível para Android e iOS.

“Estamos lançando o aplicativo para que todos se programem e aproveitem ao máximo seus dias na Cidade do Rock. Com os horários de todas as atrações e informações sobre todos os palcos é possível criar uma agenda personalizada e compartilha-la com os amigos.”, conta a Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.

O aplicativo ainda traz dicas de transporte, alimentação e uma função para criar uma agenda personalizada para curtir os shows sem perder nada. Outra novidade é que quem estiver usando o aplicativo na Cidade do Rock receberá informações sobre o que está rolando na Cidade em tempo real.

No aplicativo ainda há um mapa interativo com todos os pontos da Cidade do Rock. Aliás, caso você se perca de algum amigo, é possível encontra-lo usando o app com uma função do próprio aplicativo. Lojas, brinquedos, restaurantes e todos os serviços disponíveis também aparecem no app.

Baixe o aplicativo:

iOS
https://itunes.apple.com/us/app/rock-in-rio-2017/id1270921532?ls=1&mt=8

Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rir.brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *