15 de setembro de 2013 por Isabella Zeminian.

beyonce

“Rio, bem-vindos à ‘Mrs. Carter Tour’. Tenho de dizer que estou muito honrada de estar aqui em frente a tantos rostos tão bonitos. É como um sonho diante de mim” – Beyoncé

A diva norte-americana Beyoncé Knowles trouxe para o Rock In Rio (dia 13) sua mega turnê: Mrs. Carter Show.
Era 00:20 quando Beyoncé subiu no palco escuro, com nuvens de fumaças e aos poucos foi se iluminando com fogo revelando suas famosas curvas. A primeira música foi “Run the World (Girls)” como é de costume nessa turnê.

beyonce-eduardo-biermann-1-size-598

Para o espetáculo houve muita bateção de cabelo, carão, e o que ela faz de melhor, coreografias. Foi um show curto (90 minutos) em relação aos outros, ela infelizmente tem que cumprir os horários ordenados pela produção do festival. O público foi ao delírio nas diversas vezes em que a cantora falou “I LOVE YOU RIO”.
O que não é muito de costume em festivais é a trouca de roupa, mas Beyoncé levou todo o figurino da Mrs. Carter e trocou de roupa nada mais, nada menos que seis vezes.

Untitled 26

E no meio de muitas plumas e dançarinas, Beyoncé cantou a música “Party”:

13set2013---a-cantora-beyonce-se-apresenta-no-palco-mundo-do-rock-in-rio-1379133900311_1024x535

Um dos momentos de mais interação com o público foi em “Get Me Bodied” onde ela mandou o público falar “Hey Mrs. Carter” diversas vezes e em “Irreplaceable” onde ela faz a brincadeira de quem fala melhor “To left, to left”.E a cantora também se emocionou depois de ouvir toda a platéia dizendo “Beyoncé we love you”.

beyonce-rock-in-rio

Depois de uma verdadeira performance de encher os olhos (dela e os nossos) de lágrimas chega a parte do show mais aguardada: Crazy In Love e Single Ladies, onde é impossível ficar parado (haha). Para mostrar que não ta ali só para dançar, ela mostra toda sua potência vocal cantando “I Will Always Love You” de Whitney Houston, seguida de “Halo”, o hino da cantora.Durante o término de “Halo”, Beyoncé desce do palco e vai ao encontro do público onde os fãs foi a loucura.

Untitled 23

Ao subir novamente ao palco novamente, há uma surpresa aos cariocas, a música “Passinho do volante (ah lelek)” toca e Bey dança e faz o famoso quadradinho deixando todos de “boca aberta”.

E para finalizar o “concerto” ela agradece muito aos fãs e mais uma vez fala os ama. Se você não assistiu, assita!:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.