in

Rita Ora está orgulhosa dos fãs na nova faixa, “Proud”

Rita Ora divulgou uma nova canção nesta sexta-feira. Intitulada “Proud”, a faixa é o resultado da inspiração por inúmeras histórias enviadas à cantora. Histórias de superação. As mensagens foram enviadas por fãs: em parceria com o Spotify e uma marca de bebidas, Rita convidou as pessoas a se abrirem no projeto The Open Mic. No site da campanha, diversos relatos foram reunidos.

“Eu definitivamente me senti inspirada por cada uma das histórias e tentei misturá-las – a jornada e a luta para vencer no final”, explicou a cantora à Billboard. “É importante para mim por causa da minha história e o quanto eu tive que lutar para chegar a este ponto da minha vida. E como menina, crescendo no Kosovo e me refugiar no Reino Unido e começar a vida com escolas incríveis, ter a chance de realizar meus sonhos graças aos meus pais”, disse. Por isso, para a artista, o título da faixa parece óbvio: “Proud” (orgulhosa, em português), mostra o quanto ela se sente bem por ver as pessoas vencendo em seus objetivos e superando problemas.

Ouça a canção:

The Open Mic

Os depoimentos do The Open Mic continuam disponíveis no site do projeto. Para lê-los, acesse aqui. Segundo as informações oficiais da ação, o objetivo era “unir as vozes dos fabricantes de mudanças e fãs sem medo”, defendendo a conversa aberta através de histórias de aceitação.

Recentemente, os bastidores da campanha com Rita Ora também foram divulgados. Assista:

Leia também: Rita Ora lançou o single “Anywhere”. Corre para ouvir (e assistir ao videoclipe)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *