in ,

Retrospectiva Spotify 2021: como ver a sua?

O mês de dezembro mal começou, e o clima de fim de ano já está no ar! Na manhã dessa quarta-feira (01), o Spotify liberou sua famosa retrospectiva, onde os usuários descobrem quais foram os hits que deixaram marca em seu ano de 2021.

Neste ano, os usuários terão acesso a lista de artistas mais ouvidos, minutos totais no aplicativo, gêneros favoritos, além de vídeos exclusivos de cantores e bandas em agradecimento aos fãs que tiverem suas músicas listadas na retrospectiva.

Foto: Reprodução

Descubra como ver sua Retrospectiva Spotify 2021

Para ter acesso aos dados de sua retrospectiva, o usuário deve acessar a página oficial da Retrospectiva Spotify 2021 – clique aqui.

Quando este link for aberto, o algoritmo direcionará seu aplicativo do Spotify a abrir sua retrospectiva, que aparecerá na tela inicial.

Apesar disso, os dados estão disponíveis apenas no aplicativo e além do link, um banner na página inicial dá acesso à retrospectiva.

Na sequência da retrospectiva desse ano, o streaming musical começa fazendo uma brincadeira no estilo “se essa vida fosse um filme” e traz algumas músicas que são a trilha sonora do seu ano.

Depois, os dados tradicionais começam a aparecer, como suas 5 músicas mais ouvidas, quantos gêneros diferentes você ouviu, quais foram seus artistas queridinhos e muito mais.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

E não para por aí! Para deixar fã e artista cada vez mais pertinho, o Spotify trouxe vídeos exclusivos de cantores e bandas em agradecimento aos fãs que os levaram ao topo de suas retrospectivas. Incrível, né?

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Leia também: Entrevista: DFONNSO conta sobre seu novo EP, projetos futuros e carreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *