in

Retrô e sensual: confira “Deliver”, novo videoclipe do Fifth Harmony

A bela apresentação de “Deliver” entregue pelo Fifth Harmony na sexta-feira (08/09) era apenas uma amostra do que os fãs poderiam ver em seu videoclipe. Lançada no mesmo dia, a produção apresenta um estilo retrô, com coreografias leves e vocais apoiados por microfones antigos.

Confira:

O álbum Fifth Harmony, lançado em agosto, já conta também com outros três videoclipes: “Down”, “Angel” e “He Like That”. O disco é o primeiro da girlband desde a saída de Camila Cabello, que fará sua estreia solo este mês (veja).

O álbum autointitulado deu ao grupo maior liberdade de criação. “Era algo que nós precisávamos – as idéias estavam sempre lá, mas é apenas uma questão da gente provar à nossa gravadora que podemos ter confiança. Este álbum é tudo sobre nós, em todos os sentidos”, disseram em entrevista recente.

“É definitivamente o nosso álbum mais pessoal. Ele vem em nossas vozes e como nos conectamos com as letras. Também compartilhamos nossas histórias sobre o que passamos e o que toda menina – e humano – passa!”, completaram.

O Fifth Harmony desembarca no Brasil em outubro para três shows; no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo pelo Villa Mix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *