in

“Rebel Moon – Parte 2”: confira data de estreia e detalhes do filme

O longa de Zack Snyder chega ao catálogo da Netflix nesta semana

rebel moon parte 2
Foto: Divulgação

O filme “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes” chega ao catálogo da Netflix em breve! O longa é uma sequência de “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”, de 2023, criado e dirigido por Zack Snyder.

Leia mais: WGA 2024: veja lista de vencedores

Leia mais: “Tipos de Gentileza”: veja trailer e mais sobre o filme com Emma Stone

O primeiro título da saga conta a história de Kora (vivida por Sofia Boutella). A sinopse oficial diz: “Quando as forças implacáveis do Mundo-Mãe ameaçam um pacato vilarejo agrícola numa lua distante, uma misteriosa forasteira torna-se sua maior esperança de sobrevivência”.

Já a segunda parte da trama acompanha os rebeldes enquanto eles se preparam para uma grande batalha. Neste contexto, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem. Além da direção, Snyder é responsável pelo roteiro da produção, ao lado de Kurt Johnstad e Shay Hatten.

Além de Boutella, o elenco conta com Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Doona Bae, Ray Fisher, Staz Nair, Fra Fee, Elise Duphy, Anthony Hopkins, Alfonso Herrera, Stuart Martin, Cary Elwes, Rhian Rees e Charlotte Maggi.

Veja a data de estreia de “Rebel Moon – Parte 2”

O novo filme de Zack Snyder chega ao catálogo da Netflix na próxima sexta-feira, dia 19 de abril. Por enquanto, é possível encontrar a primeira parte da história na plataforma de streaming.

Snyder também prepara cortes especiais para a produção. De acordo com o site Omelete, as novas versões do diretor devem ser lançadas de forma simultânea. A previsão é de que os lançamentos aconteçam no final do verão do hemisfério Norte – ou seja, por volta de setembro de 2024.

Confira o trailer oficial de “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes” abaixo:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!