in

Rapper Soulja Boy virá ao Brasil pelo festival Hip Hop Live

souja boy

No dia 23 de agosto, em São Paulo, acontecerá a primeira edição paulistana do Festival Hip Hop Live.

Com produção assinada pela XType Music Group, o Festival Hip Hop Live já teve duas edições no Rio de Janeiro. Na capital paulista, o evento contará com participações especiais dos grupos Haikaiss e Pulse 011 e dos DJs Puff, Hadji, Heron Love e Tovitz. A grande atração da noite será o rapper americano Soulja Boy.

Aos 24 anos, Soulja Boy já mostrou para o que veio: o cantor já ganhou um Grammy, liderou por duas vezes as paradas de rap nos Estados Unidos, acumula mais de meio bilhão de views em seu canal do Youtube e tem uma de suas músicas, “Kiss Me Thru The Phone”, entre as mais tocadas no Brasil – além da dancinha inconfundível de “Crank That”. Lembra?


Em solo brasileiro, o cantor performará, além dos grandes sucessos, o show de lançamento do seu novo álbum “King Soulja 3”, lançado em 29 de julho.

Anote na agenda para não esquecer: o festival Hip Hop Live será no dia 23 de agosto, sábado, a partir das 23 horas na Via Marquês (Av. Marquês de São Vicente, 1589 Barra Funda – São Paulo /SP). O preço dos ingressos varia de R$40 a R$60 e podem ser adquiridos pela compra antecipada no site da Ticket Brasil. A classificação etária é de 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *