ratm

O baterista da banda Rage Against The Machine,  Brad Wilk, deu uma entrevista ao site The Pulse Of Radio. Quando questionado sobre os próximos projetos da banda, Wilk afirmou que, provavelmente, o RATM não irá se reunir novamente:

Pelo que me consta, nós fizemos o nosso último show em 2011 no Coliseum. E se esse realmente foi nosso último show, eu penso que é uma boa maneira de sair de cena. Para conseguir seguir adiante com a minha vida, para ser sincero com você, eu tive que colocar na minha mente que a banda acabou. Então, as coisas estão assim: ‘The Coliseum (é uma) maneira maravilhosa de encerrar.”

Em 2012, o guitarrista  Tom Morello, em entrevista à revista “Rolling Stone”, também disse que não tinha previsão sobre o futuro da banda. “Se vamos ou não tocar juntos de novo em qualquer circunstância, não se sabe. Sou grato pela música que fizemos”, declarou Morello.

Com exceção do baixista Tim Commerford, os integrantes do Rag Against The Machine estão envolvidos em outros trabalhos. Wilk faz parte da banda “The Last Internationale” e gravou as baterias do álbum mais recente do Black Sabbath. Morello tem feito turnês junto ao músico Bruce Springsteen e o vocalista Zack De La Rocha está em estúdio com o duo Run The Jewels.

A banda lançou quatro álbuns de estúdio e teve passagem pelo Brasil em 2010.

Confira o clipe da música “Killing In The Name”:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.