in

“Quiet on Set”: saiba como assistir ao documentário sobre a Nickelodeon

A série documental aborda os casos de abuso sofridos pelas estrelas mirins da emissora

quiet on set
Foto: Divulgação

O documentário “Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil” ganhou, nesta quinta-feira (28), uma data de estreia no Brasil. A série aborda as acusações feitas a Dan Schneider, criador da Nickelodeon, sobretudo casos de abuso sexual sofridos pelas estrelas mirins da emissora.

O seriado apresenta relatos detalhados de artistas e produtores envolvidos nos maiores sucessos do canal de televisão, como “iCarly”, “Drake & Josh”, “Brilhante Victória”, “Zoey 101” e mais.

Por trás dos grandes títulos e do império construído por Dan Schneider, o canal escondeu uma série de casos de abuso, sexismo, racismo e dinâmicas inadequadas com as estrelas e equipes menores de idade. Tudo isso é abordado no documentário – em entrevistas feitas com vítimas, como o ator Drake Bell, e testemunhas.

Como assistir ao documentário “Quiet on Set”?

A série documental conta, ao todo, com 5 episódios. Apesar da produção já ter estreado nos Estados Unidos, os capítulos ainda não estão disponíveis no Brasil.

No entanto, a plataforma Max já anunciou a estreia do seriado por aqui. “Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil” chega ao catálogo do serviço de streaming no dia 16 de abril. Confira o trailer abaixo:

Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!