in

Queens Of The Stone Age libera faixa inédita de novo disco

O Queens Of The Stone Age está prestes a lançar o seu mais novo álbum de estúdio, “Villains”, e para antecipar a chegada do aguardado disco, a banda disponibilizou nesta quinta-feira (10) a íntegra de “The Evil Has Landed”, uma das faixas que compõem a tracklist do trabalho.

A canção, já disponível para compra digital e audição nos principais serviços de streaming, tem seis minutos e meio de duração ao todo e foi reproduzida pela primeira vez durante o programa de Zane Lowe na rádio Beats 1 da Apple Music.

Escute “The Evil Has Landed” na íntegra:

“Villains” é o sétimo capítulo da discografia do Queens Of The Stone Age e possui lançamento previsto para o dia 25 desse mês com o selo da Matador Records. Além de “The Evil Has Landed”, o título também conta com “The Way You Used To Do”, música de trabalho liberada em junho.

Para a divulgação do projeto, a banda atualmente excursiona pela América do Norte com a chamada “Villains World Tour”, que possui mais 37 apresentações agendadas até o mês de novembro com Royal Blood e Broncho como atos de abertura.

O último álbum de estúdio lançado por Josh Homme e companhia foi “…Like Clockwork”, que chegou às lojas em junho de 2013 com singles como “I Sat By The Ocean”, “Smooth Sailing” e “If I Had A Tail”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *