in ,

Qual foi o #DateRuim dos famosos? O Tracklist te mostra!

Você viu que, nessa última semana, a hashtag #DateRuim circulou na internet. Inspirados por uma matéria do Buzzfeed, o pessoal do Twitter começou a contar suas piores histórias envolvendo encontros e relacionamentos de forma geral.

E se alguns de nossos artistas favoritos entrassem nessa onda? Afinal, o que não faltam são dates ruins no mundo da música: foram momentos e términos embaraçosos discutidos pelos fãs e pela imprensa.

Pensando nisso, o Tracklist te mostra como seriam alguns dos tweets de cantores que tiveram a vida pessoal exposta na mídia, e te relembra as histórias por trás deles!

Beyoncé

Um clássico, né? Em 2014, a briga entre Solange, irmã da cantora, e Jay Z, seu marido, foi um dos maiores assuntos das redes. A discussão ocorreu dentro do elevador do after party do Baile do MET, e a inércia de Beyoncé diante do episódio chamou atenção.

Na época, cogitou-se que Solange descobriu uma traição do rapper contra Beyoncé. O fato virou letra da música “Sorry”, do aclamado “Lemonade” (2016), no qual ela se refere à “Becky do cabelo bom” como a amante do marido. A primeira apontada por ser tanto a “Becky” quanto o motivo da briga no elevador foi a designer de roupas Rachel Roy.

Em agosto deste ano, Jay Z comentou o ocorrido. O rapper disse que aquele foi o “único desentendimento” entre ele e Solange, e que a “considera como uma irmã”.

 

Katy Perry

Bem triste, né? Em 2011, antes da cantora subir no palco de uma apresentação em São Paulo, seu então marido, o comediante inglês Russell Brand, terminou com ela por mensagem de texto. Na ocasião, Russell disse que entraria com o pedido de divórcio. Eles estavam juntos desde 2009 e se casaram no ano seguinte, na Índia. O fato apareceu no documentário “Part Of Me – 3D”, em que mostra a cena exata do momento, com a cantora chorando nos bastidores. Em compensação, Katy disse que se sentiu “muito amada” pelos fãs brasileiros durante o show – e olha que ele foi quase cancelado por conta do episódio!

Ah: Russell deu algumas entrevistas depois do ocorrido. Ele disse que a união não durou por conta da agenda apertada de ambos, e chegou a dizer que “sentia um carinho por ela”. Porém, em seu documentário “‘Brand: A Second Coming”, de 2015, ele disse que não gostava de ser associado ao universo pop e fez críticas ao relacionamento – inclusive, em outros momentos após o divórcio, Russell fez comentários desagradáveis sobre a ex-esposa, que incluíram a relação sexual dos dois. Ou seja: Katy, miga, você não perdeu nada.

 

Perrie Edwards (Little Mix)

Terminar por mensagem de texto parece ser algo bem recorrente no mundo dos famosos. Este também foi o caso da cantora Perrie Edwards, integrante da girlband Little Mix, que namorou e noivou do cantor Zayn Malik.

A informação foi confirmada pela própria artista, em um trecho do livro do grupo, “Our World”. “Foi horrível, o pior momento da minha vida. Um relacionamento de quatro anos, dois anos de noivado, terminado com uma simples mensagem de texto. Mesmo que as coisas em minha carreira estivessem indo bem, foi incrivelmente difícil pra mim”, escreveu a cantora. Vale lembrar que, antes de Perrie confirmar o fato, já existiam boatos a respeito. O ex-One Direction os desmentiu em uma entrevista, dizendo que “nunca faria isso”. Xi…

 

Britney Spears

Essa é antiga! Em 2004, no auge da carreira, a cantora e seu amigo de infância, Jason Alexander, estavam bem bêbados em Las Vegas. Do nada, eles decidiram se casar em uma capela da cidade (que, convenhamos, está acostumada com isso). A união durou apenas 55 horas – foi o tempo deles pedirem o anulamento. Isso que é #DateRuim, hein? Será que eles se inspiraram no episódio de Friends, que foi ao ar anos alguns antes, onde os amigos Rachel e Ross se casaram bêbados no mesmo lugar?

 

Taylor Swift

¯\_(ツ)_/¯

Dispensa grandes apresentações, né? Taylor Swift já passou por términos bastante conturbados. Harry Styles, Joe Jonas, Jake Gyllenhaal e John Mayer são alguns dos ex que renderam letras de música para a artista – todas elas com shades.

Seu último término polêmico, com Calvin Harris, rendeu uma treta quanto à autoria da canção do DJ “This Is What You Came For”. Na época, Calvin Harris afirmou que foi ele quem escreveu e produziu a música, e saiu na mídia que Taylor usou um pseudônimo nos créditos da composição. A faixa foi divulgada e a cantora não foi citada como autora, e a polêmica fez o DJ se defender no Twitter: “Me dói que ela e a sua equipe estejam indo tão longe na tentativa de me fazer um cara mau.” Sobrou até pro então namorado dela na época, o ator Tom Hiddleston: “Acho que se você está feliz no seu relacionamento, devia focar nisso em vez de tentar destruir seu ex”. Eita!

 

The Weeknd

 

No último mês, a polêmica do momento envolveu The Weeknd, Selena Gomez e Justin Bieber. O término do namoro de 10 meses entre o intérprete de “Starboy” e a cantora foi amigável e ocorreu por conflitos de agenda, em meados de setembro. Mas o mundo dá voltas e Selena foi vista, no final de outubro, com ninguém mais, ninguém menos, que seu ex! Justin e Selena tiveram um relacionamento de idas e vindas desde 2010, e reapareceram juntos em diversas fotos com sorrisos no rosto. Muitos boatos sobre a volta do romance surgiram à tona – nesta última semana, o rapper Sean Kingston, um dos melhores amigos de Bieber, afirmou, em entrevista à “BBC Radio 1′, que os cantores estão juntos novamente, em uma relação mais discreta.

Mas Abel (nome real de The Weeknd) aproveitou a situação para pegar os limões e fazer uma limonada. Ontem (13), ele foi visto publicamente com a ex de Justin Bieber, Yovanna Ventura. Uma fonte ligada aos dois disse, à revista US Weekly, que o casal estava em “clima de romance” na festa do rapper French Montana, no último dia 9. A fila anda!

 

E para você? Qual desses foi o pior #DateRuim? Teve algum outro que não mencionamos aqui? Conta pra gente nas nossas redes sociais ou nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *