in ,

PCD Reunion: Pussycat Dolls lançam site e confirmam retorno

Você com certeza já ouviu algum hit das Pussycat Dolls, uma das girlbands mais famosas do mundo, que marcou parte da infância da geração 1990/2000 e já lançou grandes músicas como “Buttons”, “Don’t Cha”, “I Hate this Part”, entre outras.

Depois de 8 anos separadas, a girlband confirmou nesta segunda-feira (09) o seu retorno através de um site misterioso intitulado “PCD Reunion”. Uma conta no Instagram também foi criada para a divulgação. No entanto, até o momento, não foi divulgado como será essa reunião e o que as meninas irão lançar. O conteúdo no site é curto e objetivo: cadastre o seu email para receber as futuras novidades.

PCD Reunion… Link in Bio 🌹

Uma publicação compartilhada por Pussycat Dolls (@pussycatdolls) em

A formação original consistia em Nicole Scherzinger – a líder do grupo -, Carmit Bachar, Melody Thornton, Jessica Sutta, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts. Porém, em 2008, Carmit Bachar deixou o grupo, fazendo com que o último álbum das Pussycat Dolls (“Doll Domination”) fosse lançado com apenas 5 integrantes, ainda no mesmo ano. O último single da girlband foi “Hush Hush; Hush Hush”, em 2009.

Ainda não sabemos se a reunião vai conter a formação original ou não. Independente disso, os fãs agradecem pelas meninas terem conseguido colocar as suas diferenças de lado e – finalmente – terem anunciado um retorno que nos trará um bom gostinho de nostalgia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *