in

Produtor RedOne anuncia música nova com Dinah Jane do 5H

Temos novidade vindo por aí! O produtor RedOne anunciou um novo single nesta quarta-feira (25), através de suas redes sociais.

A música se chama “Boom Boom” e trata-se de uma parceria com Dinah Jane do Fifth Harmony, Daddy Yankee e French Montana. Na publicação em seu Twitter, RedOne escreveu: “Que benção ter trabalhado com essas pessoas incríveis”.

O lançamento da música está previsto para esta sexta-feira (27). Algumas pessoas já vêm especulando que a faixa, na verdade, é uma nova versão de uma música descartada de RedOne juntamente com Fetty Wap, French Montana e Dinah Jane, intitulada “U Here Tonight”.

Pela internet, já é possível encontrar alguns trechos da canção.

https://twitter.com/camilagiIa/status/835607559943909377

RedOne também divulgou um trechinho do que seria o videoclipe do novo single, e pelo visto, será algo no mínimo curioso.

O vídeo deverá ser lançado juntamente com a música nesta sexta-feira (27).

RedOne

O produtor, compositor e empresário RedOne nasceu na cidade de Tetuão, no Marrocos, também possui descendência sueca e é radicado nos Estados Unidos.

Sua carreira começou a ganhar destaque em 2006 com produção de algumas músicas da banda mexicana RBD. Porém, RedOne iria surgir de fato em 2008, a partir de seus trabalhos com Lady Gaga.

A parceria Gaga X RedOne rendeu verdadeiros hits da música pop, como, por exemplo, “Just Dance”, “Poker Face”, “Alejandro” e “Bad Romance”, dentre outras de uma lista extensa.

RedOne possui uma gravadora própria e uma parceria com a Universal Music Group.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *