1 de Abril de 2015 por Rodrigo Neves.

Primeiro de abril é aquele tradicional dia em que as pessoas adoram contar mentiras e fazer pegadinhas. Mas essas mentiras são pequenas se comparadas aos grandes boatos já inventados no meio musical em outras ocasiões.

Para celebrar o Dia da Mentira vamos relembrar alguns desses boatos que já deixaram muitos de cabelo em pé:

Avril Lavigne morreu e foi substituída

avril morreu
Quem nunca ouviu essa conspiração sobre a Avril Lavigne? As mudanças de estilo musical e na estética fizeram com que muitos criassem teorias que tentam comprovar que a cantora morreu e foi substituída por uma sósia. O blog “Avril está morta” reúne uma série de comparações e decifrações de mensagens subliminares supostamente deixadas pela “nova Avril” em seus trabalhos.

Michael Jackson não morreu 

Após a precoce e misteriosa morte do rei do pop, muitos fãs e desacreditados insistiram em dizer que tudo não passou de uma farsa. Na mesma linha de “Elvis não morreu”, muitos vídeos, fotos e e-mails começaram a surgir como “provas” do feito. A falsa morte seria justificada por uma fuga de Michael das dívidas que ele acumulou e uma forma de marketing, já que as vendas de seus materiais aumentaram extraordinariamente após sua morte.

Xuxa e seus pactos

Outro boato que circula por aí desde os primórdios da internet é o de que a cantora, apresentadora e atriz Xuxa Meneghel teria feito pacto com o demônio para alcançar o sucesso. Os discos “Só Para Baixinhos” estariam cheios de músicas com mensagens subliminares e referências satânicas. Os vídeos de suas faixas executadas de trás para frente ainda recebem muitas visualizações no youtube.

Lady Gaga hermafrodita 

Lady Gaga chamou a atenção de todos quando surgiu em 2008 com seus clipes e trajes exóticos. Em meio a polêmicas e rivalidade com Madonna, sites de fofocas publicaram matérias afirmando que Gaga seria hermafrodita após uma apresentação da época onde um “volume a mais” é visto na genital da cantora. O rumor logo se espalhou pela internet e o assunto se tornou constante em entrevistas. Gaga encarou tudo com bom humor.

Você acredita ou acreditou em algum desses boatos? Conta pra gente o que você acha disso tudo!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.