22 de dezembro de 2013 por Lorrany Farias.

ldksasda,
Todo ano o mundo da música encara com louvor as polêmicas, e claro, não podia ser diferente em 2013. No ano dos lançamentos de vários álbuns bons e ruins, pode-se notar que as brigas e também as linguinhas de fora chamaram mais atenção que o próprio trabalho, o que nos faz pensar que tudo seria simplesmente uma jogada de marketing.
Sem querer ofender ninguém, e apenas relembrar, o Tracklist fez uma retrospectiva de quem mais brilhou no quesito polêmica no ano:

Miley ema

Miley Cyrus

Quando pesquisada no site de buscas Google, a cantora aparece como um dos temas mais pesquisados no mundo. E não é a toa que a ex-princesinha infantil faz parte do sétimo lugar na lista de alguns sites famosos no quesito polêmica. Desde sua apresentação no VMA em agosto, com direito a twerk e linguinha de fora, Miley vem mostrando que tem atitude e que pode sim ser independente. Sua última performance chocante foi no EMA, onde acendeu um cigarro de maconha no palco sem a menor preocupação. Por mais que tenha perdido o prêmio de personalidade do ano para o Papa, sabemos que assim como ele Miley é pop.

justin muro

Justin Bieber

Depois de um namoro conturbado com Selena Gomes, Justin Bieber explodiu no ano de 2013: pichou muros brasileiros, esbanjou dinheiro com garotas de programa, chutou uma bandeira estrangeira em um show e foi autuado algumas vezes pela policia por viver fora da lei. Assim como a queridinha Miley Cyrus, o baby que as adolescentes tanto amam, tornou-se péssima influência no mundo da música por querer chamar atenção demais.

Lorde

Lorde

A garota mal chegou no meio musical e já veio cheia de atitude, o problema é que veio do jeito errado… Apenas com 17 anos, Lorde, dona de uma das vozes revelação neste ano, não tem papas na língua ao se referir aos ‘colegas’ de trabalho. Ofendeu Selena Gomes, Rihanna, David Guetta e mais alguns outros artistas que já tem uma carga musical maior que a dela. Apesar de tanta polêmica, a garotinha Royals conseguiu desbancar Miley Cyrus e Katy Perry no top do iTunes do EUA, além de ser considerada uma das artistas mais influentes de 2013.

tw vs 1d

The Wanted vs One Direction

As duas bandas teens mais aclamadas pelos adolescentes conseguiu se meter em confusão, e o pior é que não foram separadas, foram juntinhas, o que causa mais conflitos entre os fandoms. Toda a briga começou em um show do 1D onde o Louis Tomlinson, perguntou pra plateia se alguem gostava do The Wanted, e como resposta o público reagiu com vaias, e o fofo do Harry Styles disse que todos eram amigos e caiu na gargalhada. Daí todo o barraco começou, onde o Tom Parker do The Wanted não se segurou e começou a baixaria via twitter. Como se não bastasse, a briga durou um tempo com direito a indiretas infantis e um monte de palavreado bobo. A briguinha infatil acabou do mesmo jeito que começou: via twitter. Os caras de cada banda se esclareceram pela rede social, e ao que parece tudo segue as mil maravilhas.

Lily

Lily Allen vs Azealia Banks 

 Azealia Banks, é uma artista já conhecida no mundo da mídia, exclusivamente pelas suas trocas de farpas no twitter com outros grandes artistas da música. Desta vez,o alvo foi Lilly Allen. Tudo começou quando um seguidor de Azealia mandou para ela um tweet de Lilly Allen no qual dizia que todos tinham inveja dela por ser bonita. O resultado disso foi catastrófico, onde Azealia começou a provocar Lilly, xingando-a de drogada e ofendendo seu marido. Toda essa discussão só gerou bons pontos pra Lilly, pois a cantora estava sem inspiração desde 2009, e teve um retorno triunfal nesse último mês com o single “Hard Out Here“. Seu novo álbum tem previsão para ser lançado em 2014.

O ano ainda não acabou , e com isso podemos esperar mais polêmicas. Como qualquer bom e mero mortal adoramos acompanhar um barraco dos artistas. E vocês, sabem de alguma polêmica que pode ficar ou ficou pra história?! Faça sua própria lista e mostre pra nós!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.