in

Katy Perry faz estreia grandiosa de sua residência em Las Vegas, “Play”

katy perry play
Foto: Reprodução/Instagram @katyperry

Na noite desta quarta-feira (29), Katy Perry oficialmente fez a estreia de sua residência em Las Vegas, denominada “Play”.

Leia mais:

Como já era esperado da cantora, o show foi entregue com performances em uma escala grandiosa. A “Perry Playland” (como a artista está se referindo ao espetáculo) incluiu cenários bem elaborados, dançarinos e uma sequência de faixas que colocou todo o público para cantar.

O concerto foi aberto com “ET”, um dos singles do álbum “Teenage Dream”. Outras músicas do disco foram apresentadas, como a canção homônima e “California Gurls” – momento em que Katy mostrou uma ambientação peculiar, dançando e cantando em um banheiro.

https://twitter.com/katyperry/status/1476475416361635843

A alegria dos presentes foi garantida com outras faixas, como “Hot N’ Cold”, “I Kissed A Girl”, “Roar” e “Dark Horse”. Ao final do show, Perry cantou um cover de “Greatest Love Of All”, de Whitney Houston. Confira:

Mas também houve espaço para alguns títulos mais recentes. “Swish Swish” e “Chained to the Rhythm” foram incluídas na setlist; além de “Daisies” e “Never Really Over” de seu álbum mais recente, “Smile”.

A cantora aproveitou para fazer a primeira apresentação de seu mais novo single, em parceria com Alesso, chamado “When I’m Gone”.

https://twitter.com/PerryPlayLand/status/1476436153448517633

Katy Perry mostra os bastidores de “Play’ em entrevista

Ontem, a artista cedeu uma entrevista ao programa americano Good Morning America, onde mostrou algumas partes dos bastidores de sua residência. Katy faz um tour com a jornalista entre os cenários e figurinos do espetáculo. Confira:

“Quando você está em turnê, você está em um prédio diferente a cada noite. Então, você precisa se adaptar ao tamanho do prédio. Com este incrível teatro com capacidade para 5.000 pessoas, você sabe exatamente o que é”, disse Perry.

Ela continua: “Você está no mesmo palco toda vez que se apresenta. Portanto, há muita consistência, o que permite que você faça ainda mais ‘mágica’”, completou.

katy perry play
Foto: Reprodução/Instagram @katyperry

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *