31 de agosto de 2014 por Rodrigo Neves.

pitty
Realizado em Brasília, o Porão do Rock recebeu ontem (30), shows de artistas consagrados, dentre eles o da baiana Pitty. A cantora e sua banda encerraram a primeira noite do festival com o público em êxtase após tocar seus hits consagrados e faixas dos seu mais recente álbum, “Setevidas”.

Assim como na sua atual turnê, o concerto teve a introdução de Pitty no telão falando sobre o número sete. Toda sexy, ela entrou no palco com o single carro-chefe do seu novo trabalho. Apesar disso, o show não respeitou o mesmo setlist da série de shows desse ano. A cantora optou por levar para o festival suas canções mais antigas que fizeram todos cantarem em coro.

pitty
O show seguiu com “Anacrônico”, “Admirável Chip Novo” e “Semana Que Vem”. Após as músicas dos seus primeiros álbuns, Pitty anunciou que tocaria uma nova canção. A escolhida foi “Deixa Ela Entrar”. Em seguida, as clássicas “Teto de Vidro” e “Memórias” fizeram o Porão do Rock tremer.

Antes de tocar “Olho Calmo”, Pitty apresentou sua banda, contando que não costumava fazer isso, mas passou a aderir esse hábito e brincou que não ia esquecer mais de ninguém, se referindo ao fato ocorrido no show de Salvador.

“Me Adora” e “Pulsos” fizeram com que o público, ainda com fôlego, cantassem o mais alto que conseguissem. “Pequena Morte” contou com Pitty mais sexy do que nunca para o delírio de todos.

pitty2

O momento de se emocionar chegou com “Equalize” e “Na Sua Estante”, hits que estavam na ponta da língua dos fãs.

Chegando ao fim do show, Pitty retribuiu o carinho dos admiradores e contou que estava tão bom que nem percebeu que só faltavam mais duas músicas para se despedir dos brasilienses. “Máscara” e “Serpente” fecharam a noite com total realização dos mesmos.

Também estivemos presente na coletiva de imprensa da cantora. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.