in ,

Pitty faz show insano em Belo Horizonte e cumpre promessa aos fãs

pitty2

Muitos disseram que o Music Hall seria pequeno para Pitty e sua banda, e eles tinham toda a razão. Ontem (07/02) a banda compareceu em Belo Horizonte pela segunda vez representando a turnê de seu novo álbum “Sete Vidas”. A primeira vez aconteceu em setembro de 2014, no Chevrolet Hall onde tinha capacidade para pouco mais de cinco mil pessoas, tendo lotado o local.

Desta vez, a produção se assustou muito antes mesmo do show começar. Os fãs chegaram na porta do local às 6hs da manhã, sendo que o show só começava às 23hs.

Confira:

10962118_820821657970920_669722158_n

A fila dava volta no quarteirão e mesmo embaixo de chuva, estavam todos lá aguardando o tão esperado show.

Antes do inicio do show, a produtora do local que era dividido entre pista e camarote, com ambos lotados, Play Entretenimento organizou um momento somente para os presentes. Eles fizeram uma enquete no evento oficial do show, onde os fãs votavam nas músicas que eles gostariam que tocassem antes, fazendo assim com que virasse uma grande festa e todo mundo saísse do chão no intervalo entre a abertura dos portões e o tão esperado início.

Quando o show começou a agitação foi tanta que acabaram derrubando a grade, fazendo com que ela caísse em cima de nós que estávamos entre a mesma e o palco. Todos se assustaram, mas os seguranças com muito profissionalismo e paciência conseguiram organizar tudo e fixar a grade, fazendo assim com que o show prosseguisse.

Dava gosto de olhar para os lados e ver que as bocas se mexiam ao mesmo tempo, tendo direito muitas vezes até a headbang. A animação não ficou por ai, chegaram a fazer uma rodinha para “Mosh” em várias partes do show.

10961670_820827374637015_1051924971_n

A vocalista, Pitty, agradecia a todo momento pela animação e disse que adorava chegar ao Estado por já se adaptar facilmente e adorar as gírias mineiras.

Os fãs em todas as pausas entre as músicas, faziam um coro pedindo a musica Deja Vú. Tendo o mesmo acontecido em setembro do ano passado e a baiana ter feito a promessa de que na próxima vez eles iriam preparados, porém desta vez, acabaram surpreendendo à todos performando a música pedida, cumprindo a promessa e levando todos a loucura.

Confira o vídeo:

Após muito calor, suor, gritaria e roupa preta (isso estava por todo canto), o show foi chegando ao fim. Para finalizar a banda começou a tocarSerpente, seu mais novo e último single lançado, onde o público manteve o resto de sua voz para fechar com chave de ouro. A banda saiu de seus instrumentos e foram todos para a frente do palco, onde só a voz do público manteve a canção no ar.

Portanto, em uma análise do show e estrutura do local, não foi surpresa que mais uma vez a banda mostrou que não estava ali à toa, que são admirados e que têm fãs insanos.

10959379_765407300208991_1531808920632528649_n

O local apesar de pequeno, contou com funcionários que mantiveram tudo na linha desde a portaria até o final do show. Cobraram documentação rigidamente, venderam bebidas alcoólicas dentro da lei e mostraram que a segurança estava por todo o local.

O show, a banda, a organização, os fãs e principalmente a acústica, foram um sucesso.

Os aplausos após o fim do show continuaram por um bom tempo, mesmo depois da banda já ter deixado o palco. A gratidão era enorme. Todos estiveram sem palavras para o quanto o chão do Music Hall tremeu.

27 comentários

Leave a Reply

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *