in , ,

Pitbull e Pharrell Williams são indicados para entrar na Calçada da Fama, em Hollywood

 

large

O Comitê de Seleção da Calçada da Fama da Câmara de Comércio de Hollywood  se reúne todos os anos para fazer a seleção doa maiores ícones da indústria do entretenimento. Este ano a a lista que conta com mais ou menos 30 nomes carrega o rapper latino Pitbull e o produtor/cantor Pharrell Williams.

“A nova seleção representa o melhor da indústria do entretenimento e será uma grande adição à Calçada da Fama, tanto para a comunidade de Hollywood quanto aos fãs do mundo inteiro que a visitam todos os anos”

Pitbull foi destaque este ano depois de lançar a música tema da copa. Juntamente com Claúdia Leite e Jennifer Lopez os três emplacaram um single que foi performado em diversas cerimônias incluindo a de abertura da copa. Mesmo sendo alvo de críticas constantes a faixa bombou em 2014.

O produtor Pharrell provavelmente não tem tempo nem para respirar. Dentre a produção de seus próprios trabalhos, álbuns e clipes alheios, compositor e rapper  o cara esta no auge de sua carreira. Assinando álbuns de Alicia Keys,  Britney Spears e Daft Punk Williams merece sem dúvida ter seu lugar ao sol, ou no caso, na Calçada da Fama.

Os dois devem se unir a nomes famosíssimos como Elvis Presley, Marylin Monroe e Kool & the Gang em 2015. Para mais novidades continue ligado no Tracklist.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *