in

“Penhasco 2”: O que Luísa Sonza falou sobre nova música?

penhasco 2
Foto: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (11), Luísa Sonza anunciou que seu próximo lançamento será Penhasco 2. A novidade foi divulgada pela própria cantora em sua participação programa Saia Justa, do GNT, ao lulado de Astrid Fontenelle, Luana Xavier, Larissa Luz e Sabrina Sato. Segundo Sonza, a faixa será uma segunda parte de Penhasco, um dos hits do álbum Doce 22.

No programa, ela contou um pouco sobre o processo de composição de Penhasco 2:

“Comecei a escrever essa voltando de uma viagem pro México. Essa é uma música de desabafo! Tem muito sentimento nela. Sinto que só consegui colocar um ponto final neste período da minha vida depois de cada palavra dita nessa canção”.

A faixa levantou diversas teorias ao chegar às plataformas digitais. Isso porque a conclusão foi que a música seria sobre a experiência de Luísa Sonza no relacionamento com o humorista Whindersson Nunes.

O que sabemos sobre Penhasco 2, nova música de Luísa Sonza?

Após o anúncio da nova faixa no programa, algumas pessoas começaram a se posicionaram no Twitter, inclusive que a cantora “não supera o ex”. Sendo assim, Sonza informou que a nova produção não trataria sobre tal assunto.

A cantora ainda não divulgou novos detalhes sobre a nova produção, como a data de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *