in ,

Pearl Jam deve lançar cover de Bob Marley com Beyoncé em novo single

Parece que ganhamos mais motivos para ansiarmos pelo próximo lançamento do Pearl Jam. Ao que tudo indica, a banda disponibilizará, como parte de seu novo single, uma gravação do cover de “Redemption Song”, de Bob Marley, com a participação especial de Beyoncé apresentado durante o show da banda no Global Citizen Festival, em setembro do ano passado.

A informação foi divulgada pelo fã-clube Pearl Jam Online, responsável por revelar os principais lançamentos do grupo com antecedência, que ainda afirmou que o cover faria parte do lado B de uma nova versão de “Wishing Well”, da banda Free, gravada em 1991 pela banda. O material seria disponibilizado como parte do “Ten Club Holiday Single Programme”, programa anual de lançamento de singles do Pearl Jam.

Em setembro do ano passado, Eddie Vedder apresentou ao lado de Beyoncé um cover de “Redemption Song” durante a apresentação da banda no Global Citizen Festival, realizado em Nova Iorque com atrações como Coldplay, Ed Sheeran e a própria cantora.

Atualmente, tanto Pearl Jam quanto Beyoncé se encontram em turnê pela América do Norte para a divulgação de seus mais recentes trabalhos, “Lightning Bolt” e “Lemonade”, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *