in

Parceria de Eminem e P!nk deve marcar “retorno” do rapper

Há 4 anos, Eminem não lança um álbum de estúdio, e a última faixa do rapper saiu em outubro de 2016. Esta “triste realidade” dos fãs, porém, parece estar prestes a mudar. Segundo a rádio Channel 995, uma nova música do cantor chegará em “breve”, e com a participação de P!nk.

Os radialistas da emissora americana contaram que a canção é “inacreditável’, e deve repetir o sucesso de outras duas colaborações dos artistas: “Won’t Back Down” (álbum Recovery, Eminem, 2010), e “Here Comes The Weekend” (álbum The Truth About Love, P!nk, 2012).

Eminem já havia revelado que está trabalhando em novo álbum. O último material lançado pelo artista foi The Marshall Mathers LP 2, oitavo disco de sua carreira. Divulgado em 2013, o álbum teve singles como “The Monster”, com Rihanna.

O nono álbum do rapper promete ter cunho político, com críticas principalmente à Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.
No cinema, o músico vem produzindo o longa-metragem “Bodie”, que tem como protagonista um universitário vivenciando os obstáculos do mundo do rap.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *