in ,

Paramore faz show na Argentina e fã brasileiro é convidado para o palco

O Paramore se apresentou neste sábado (11) no Personal Festival, em Buenos Aires, na Argentina. A apresentação foi a única da banda pela América do Sul neste ano. Apesar de não passar pelo Brasil, vários fãs brasileiros marcaram presença no evento e um deles chegou a ser convidado para subir no palco.

O trio formado por Hayley Williams, Zac Farro e Taylor York retornou ao país após quatro anos desde a sua última passagem com uma turnê sula-americana que incluiu 7 shows no Brasil em 2013. Desta vez, a banda levou para os argentinos – e brasileiros – um repertório de músicas do seu mais recente álbum “After Laughter”.

Na ocasião, a banda brindou com a plateia os 10 anos do álbum “Riot!”, de 2007. Como de costume, Hayley convidou um fã para cantar com ela a canção “Misery Business” do mesmo álbum. O que ela não esperava era que o escolhido seria do Brasil: o gaúcho Henrique Vieira, de Porto Alegre.

Confira como foi:

Antes de se despedir do público do festival, Williams agradeceu não só a Argentina, mas também ao Brasil.

Assista ao show completo:

Logo após o show, a tag PARAMORE COME TO BRAZIL entrou nos Trends brasileiro e mundial do Twitter. Pisa menos, Brasil!

  1. Paramore no Brasil em 2018?

Ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre o retorno da banda ao Brasil no ano que vem, mas um novo festival brasileiro, o Millenium Festival, chegou a dar como certa a participação do Paramore na programação de um dos 6 dias previstos. Saiba mais aqui.

A última vez que o grupo esteve no país foi em 2014 pelo festival Circuito Banco do Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na época, a banda ainda contava com o baixista Jeremy Davis, que anunciou sua saída no final de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *