in

Paramore apresenta “Pool”, “Idle Worship” e “No Friend” pela primeira vez

O primeiro show de 2018 do Paramore aconteceu no domingo, 07 de janeiro. Atração em Barcelona, na Espanha, a banda deu continuidade à Tour Three, de divulgação do seu álbum mais recente, o After Laughter. Mas como um ano novo traz vida nova, a banda inovou, e fez as primeiras performances de três canções: “Pool”, “Idle Worship” e “No Friend”. As faixas fazem parte do disco AF, lançado em maio de 2017.

Dentre as três, merece atenção especial “No Friend”. A performance contou apenas com o instrumental e a voz gravada de Aaron Weiss, do mewithoutYou. Aaron é o responsável pela canção no álbum. Considerando que o mewithoutYou é a banda de abertura nessa nova etapa de shows do Paramore, é possível que em breve a música ganhe uma apresentação com os vocais ao vivo.

Assista às performances de “Pool”, “Idle Worship” e “No Friend”:

Paramore

O álbum After Laughter é o  quinto álbum de estúdio  do Paramore. O material já conta com dois singles: “Hard Times” e “Fake Happy”. Espera-se que o grupo venha ao Brasil em breve, para shows, mas ainda não há datas previstas para o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *