in

Paramore divulga bastidores do videoclipe de “Rose Colored-Boy”

Foto: divulgação

O Paramore está pronto para investir em um novo single. Após “Fake Happy”, a banda resolveu lançar “Rose Colored-Boy” como faixa de divulgação do álbum After Laugther. De maio de 2017, o disco já conta também com o single “Hard Times”.

Para uma boa divulgação, é claro, “Rose Colored-Boy” terá um videoclipe. A produção foi gravada no fim de dezembro/início de janeiro, e teve algumas fotos divulgadas. Na época, no entanto, os fãs não sabiam do que se tratavam as imagens. Nos últimos dias, porém, o Paramore publicou novas fotos e mostrou trechos da faixa em algumas imagens.

Confira (clique nas fotos para ampliá-las):

Segundo rumores, “Rose-Colored Boy” é dirigido por Warren Fu. O diretor é responsável por vídeos de artistas como The Weeknd feat. Daft Punk (“I Feel It Coming”), The Kooks (“Is It Me”) e HAIM (“If I Could Change Your Mind”).

O videoclipe ainda não teve sua data de lançamento divulgada, mas deve chegar em breve. Com “Fake Happy”, o Paramore divulgou imagens apenas alguns dias antes do lançamento do vídeo.

After Laugther

O álbum After Laugther foi o quinto lançado pelo Paramore. O videoclipe de “Fake Happy”, último divulgado, chamou atenção por mostrar apenas a vocalista Hayley Williams, e deixar Zac Farro (baterista) e Taylor York (guitarrista) de fora. Relembre aqui.

Leia também: “After Laughter”, do Paramore, é eleito como melhor álbum de rock do ano pela Billboard

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *