in ,

Paramore cria uma cidade e veste figurinos dos anos 80 no clipe de “Rose-Colored Boy”

Finalmente chegou o dia tão aguardado pelos fãs: o do lançamento do videoclipe de “Rose-Colored Boy”. Com uma super divulgação, o Paramore estreou nesta segunda-feira (05), no início da noite aqui no Brasil, o clipe para o novo single do álbum “After Laughter”, lançado há quase um ano, em maio de 2017.

Para promover o lançamento do vídeo, o trio convidou diversos fã-sites, inclusive alguns brasileiros. Os fãs foram aos poucos dando detalhes de como estava o clima em Roseville, cidade criada pela banda. Além disso, os membros se caracterizaram com figurinos inspirados nos anos 80, uma temática super presente nessa nova era do grupo.

Como participações especiais, a produção contou ainda com dois grandes amigos da banda. Brian O’Connor, cabeleireiro e maquiador, apareceu fazendo esse papel. Já Lindsey Byrnes, fotógrafa responsável por vários photoshoots do grupo, surgiu como a assistente da vocalista Hayley Williams, de cabelos rosa.

Bastidores

Durante os últimos dias, diversas fotos dos bastidores foram liberadas aos poucos. O videoclipe recebe a direção de Warren Fu, o cara por trás as produções dos vídeos de The Weeknd feat. Daft Punk (“I Feel It Coming”), The Kooks (“Is It Me”) e HAIM (“If I Could Change Your Mind”), além da produção visual de alguns filmes de Star Wars.

Confira as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *