in

Pandora sofre grandes mudanças e tenta se reecontrar

A Pandora sofreu mudanças enormes nos cargos administrativos da empresa. Tim Westergren pediu demissão logo depois de surgir notícias anunciando sua saída como CEO da Pandora. A informação logo foi confirmada pela empresa que ainda noticiou que Tim deixaria o conselho de administração da empresa.

E as mudanças da Pandora não pararam por aí. Naveen Chopra, diretor financeiro, assumirá como CEO interino enquanto o conselho busca outro executivo para assumir o cargo. Além disso, a empresa ainda anunciou a saída de Nick Bartle, diretor de marketing desde setembro de 2016, e Mike Herring, presidente na empresa desde fevereiro de 2013. Jason Hirschhorn irá preencher um dos assentos recentemente desocupados no conselho. 

Para Roger Faxon, membro do conselho, as recentes mudanças na empresa é uma estratégia para orientar e reforçar a Pandora. Já o Westergren acredita que a empresa está preparada para enfrentar os próximos capítulos com os reforços tecnológicos que trouxeram para a publicidade da empresa.

Matéria realizada em colaboração da OnStageLab.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *