in

Ouça “Walk On Water”, parceria de Eminem com Beyoncé

Depois de várias suspeitas dos fãs, Eminem lançou música nova com ninguém menos que Beyoncé! Diferente do que estamos acostumados a ouvir do rapper, “Walk On Water” é uma música calma, com um piano como melodia. A música deve integrar o álbum “Revival”, que traz o retorno de Eminem depois de quatro anos.

Escute a faixa abaixo:

A primeira apresentação de “Walk On Water” está marcada para o MTV Europe Music Awards, que acontece neste domingo (12), em Londres. A participação o rapper foi confirmada menos de meia hora depois da divulgação da música. Ainda não há informações se Queen B se apresenta junto com Eminem.

Divulgação

No dia 25 de outubro, Paul Rosenburg, empresário de Eminem, publicou uma foto em seu Instagram para promover o álbum de Yelawolf. Até ai nada demais, certo? Errado. No fundo da foto, um outdoor de um novo medicamento chamado Revival chamou a atenção dos fãs, já que a letra “E” aparece escrita ao contrário, assim como o logotipo do rapper.

Look what arrived at the Shady offices today! @Yelawolf TRIAL BY FIRE comes out this Friday 10/27! #cdbaby

Uma publicação compartilhada por Paul Rosenberg (@rosenberg) em

Um site para o remédio Revival foi criada para tirar as dúvidas do medicamento, só que com várias referências a letras antigas de Eminem, como “Brain Damage”, “Sweaty Palms” e “Lose Yourself”, por exemplo. No dia 8 de novembro, Slim Shady publicou no Twitter uma nota de prescrição para “Walk On Water”, que foi confirmado hoje como novo single.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *