in

Ouça “Piss Off” do FFS, grupo que reúne o Franz Ferdinand e o Sparks

FFS

A banda escocesa Franz Ferdinand e a dupla veterana americana Sparks se uniram para criar o projeto “FFS”, parceria entre as duas bandas. Nessa quarta-feira (1º), foi divulgada uma das faixas que integrará o álbum do grupo, “Piss Off”.

Aparentemente, a conversa entre a união do Franz e dos Sparks já é de longa data, mas só conseguiram concretizar agora. Segundo o vocalista do FF, Alex Kapranos, a proposta do trabalho é de criar algo novo pensando em um grupo, e não como participação especial.

“Piss Off” é apenas uma das 16 músicas gravadas pelo FFS para o álbum de mesmo nome, que está previsto para lançar em junho. O disco tem produção de John Congleton, que já trabalhou com a St. Vincent.

Em dezembro do ano passado, o jornalista José Norberto Flesch divulgou em seu Twitter que o Franz Ferdinand voltaria em turnê ao Brasil com mais uma banda (no caso, os Sparks) em meados de setembro e outubro. Vale lembrar que os escoceses do FF já vieram para cá muitas vezes, sendo a última delas no segundo semestre de 2014. Estamos torcendo por mais informações!

Abaixo, veja a tracklist do álbum do FFS e, em seguida, ouça “Piss Off”:

01. Johnny Delusional
02. Call Girl
03. Dictator’s Son
04. Little Guy From The Suburbs
05. Police Encounters
06. Save Me From Myself
07. So Desu Ne
08. The Man Without A Tan
09. Things I Won’t Get
10. The Power Couple
11. Collaborations Don’t Work
12. Piss Off
13. So Many Bridges
14. King Of The Song
15. Look At Me
16. A Violent Death

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *