in

Os fãs ainda não sabem muito bem se gostaram de “Fake Happy”, do Paramore…

Na sexta-feira (17/11), o Paramore divulgou seu aguardado videoclipe para “Fake Happy”. O single é o segundo do álbum After Laughter, lançado em maio, e havia sido anunciado já há alguns meses como música de trabalho. A demora na entrega de uma produção deixou os fãs ansiosos e, por isso, as opiniçoes foram as mais variadas sobre o resultado.

O vídeo é bastante “simples”. Por quase 4 minutos, ele mostra a vocalista Hayley Williams passeando por Nova York, enquanto todas as pessoas recebem caras “de falsa felicidade”. Enquanto interage com um público diverso, Hayley canta sobre todos estarem “felizes de mentira”.

Fake Happy

Mesmo com as opiniões divididas entre os fãs, o Paramore se mostrou bem orgulhoso do videoclipe de “Fake Happy”. O vídeo foi produzido por Zac Farro, que comentou (via Twitter): “Amo minha banda e estou animado por ter tido a oportunidade de ser criativo de uma maneira que não costumo ser. espero que vocês aproveitem”.

Já Hayley Williams disse não se importar com ser a única da banda a aparecer na produção. A condição a preocupava em trabalhos anteriores. “Eu andei por aí o dia inteiro, usando lantejoulas e parecendo uma sereia super heroína. Eu dancei com estranhos, um trabalhador de uma construção gritou comigo, abracei um viajante no tempo… Tudo isso enquanto eu parecia super despreocupada”, comentou via Instagram.

“Na minha mente, eu estava ansiosa e completamente auto-consciente. Nós nem ao menos escrevemos um roteiro para isso, nós simplesmente filmamos “Fake Happy” pelas ruas de uma das cidades mais ocupadas do mundo. O único momento que com outra emoção subliminar (além de “felicidade”) aparece apenas bem no final do vídeo”.

“Zac dirigiu o vídeo. Ele insistiu para que gravássemos com uma câmera analógica. Estou muito orgulhosa dele. Muito orgulhosa de mim por não me importar nem um pouco por ser a única pessoa nesse vídeo. Nós fizemos mais uma coisa que amamos para a banda na qual crescemos. Eu amo Paramore”, continuou.

“Fake Happy” é a sucessora de “Hard Times” como single do álbum After Laughter. O disco é o primeiro do grupo com a formação Hayley Williams – Zac Farro (baterista) – Taylor York (guitarrista), e o quinto do Paramore.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *